22 de fev. de 2010

Curso de Fotografia... Aí vou eu!!

Sempre gostei muito de fotografia e depois de começar a fazer Scrap passei a gostar e valorizar mais ainda essa arte. Porém, com a vida (sempre) corrida, trabalho, marido, filhas, escola, reuniões, etc., nunca sobra muito tempo para mim...

Bem, como "tempo sobrando" é algo que acho que nunca vai rolar mesmo, decidi que vou me dedicar ao meu hobby do jeito que posso. Achei uma solução tudo de bom: um curso online, onde vou poder administrar meus horários, com uma professora super talentosa e, pelo que pude perceber, bastante divertida!!

Enfim, hoje começo meu curso de fotografia com a Cris Pansiera.
Ebaaa... Estou super animada!!
Em breve volto aqui para dar notícias.
Bjs,

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi helo!!!!
achei teu blog!!! :D
coloca algumas fotos do curso aqui!!!
beijossss

Stela Lopes disse...

Oi Heloisa, percebi sua visita em meu blog e vim aqui te conhecer...
Adorei seu blog!
Beijokas