3 de jan. de 2010

2010

Eu amo o Natal, acho a data especial, a cidade fica linda, as pessoas parecem se importar mais umas com as outras. Entretanto, este ano foi tão corrido que confesso que mal consegui curtir os preparativos.
Quando dei por mim já estávamos comemorando o Natal na casa da minha mãe!!! Foi ótimo! Família reunida, rezamos e agradecemos por estarmos juntos, com saúde. As crianças curtiram os primos, o amigo secreto foi bem divertido, a comida estava ótima... Enfim, valeu!!

Mal saimos do Natal e, num piscar de olhos, 2010 chegou...
Passamos o reveillon no apê do meu irmão, no 26o andar, com uma vista privilegiada de onde pudemos ver a queima de fogos por toda SP (Paulista, Ibirapuera, etc). E quantos fogos foram disparados simultaneamente por todos os lado... Lindo!!
Aliás, que coisa boa esta de começar um ano "novo", né? Sensação de caderno novo, página em branco, onde temos a chance de começar de novo, melhor algumas coisas e cultivarmos outras tantas...
Sei que a correria do dia-a-dia, trabalho, etc. não vão diminuir, mas quero me organizar para fazer render meus dias e, assim, conseguir mais tempo para descansar, curtir a família e amigos, fazer mais scrap, etc... Promessa de Ano Novo!!
Neste momento estou de férias, junto com o maridão e as crianças... Por enquanto estamos em casa, descansando, mas já começamos a contagem regressiva para nossa viagem. Que delícia!

Feliz 2010 para todos que passarem por aqui... Até a volta!!

Um comentário:

patri oliveira disse...

Helo,
Obrigada pela mensagem de carinho que deixou no meu blog!

Bjuss
PAtri