7 de mai. de 2008

2 meses depois

Nossa, quanto tempo! Na correria do dia-a-dia mal consigo vir aqui.
Aproveito para colocar alguns assuntos em dia:

Scrap que é bom... quase nada! Meu álbum de 2007 (sempre faço um álbum de cada ano) está parado no mês de Outubro. A única coisa que consegui para um pouco e fiz a capa do caderno de receitas da Isabella (ela quer ser chef de cozinha quando crescer...). Quem sabe no próximo feriado ao menos eu faço mais alguma coisitcha?
Há quase 2 meses estamos com uma nova moradora por aqui: Melody. Ela é uma lhasa-apso muito fofa que acabou de fazer 3 meses e é a alegria das meninas... Eu também estou curtindo muito mas confesso que "educar" um filhote não é nada fácil. rsrs

No começo do ano, a professora da minha filha mais velha montou um blog da classe. É um projeto bem legal que traz dicas, links legais e educativos, assuntos que são trabalhados em aula e ele está sempre atualizado com assuntos de interessa deles. Isto acabou estimulando várias crianças da classe a criarem seus próprios blogs e, há umas duas semanas, ajudei a Isabella a montar o "Blog da Bellinha" (link ao lado). Ela está adorando a novidade...

Aliás hoje ao entrar lá me deparei com uma linda homenagem que ela fez para mim por causa do Dia das Mães. Fiquei super emocionada e orgulhosa com a iniciativa dela... Agradeço muito a Deus por ter me dado a chance de ter uma família linda e amorosa e com as minhas duas princesas, como eu sempre sonhei.

Também quero desejar um dia maravilhoso para minha mãe que, apesar das limitações que a vida tem lhe imposto, continua sendo um verdadeiro exemplo de vida e de coragem para todos nós. Mãe, eu te amo muito!!

Aproveito para desejar a todas as mães que domingo seja um dia especial e que vocês curtam muito seus filhos... Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

Sica Sena disse...

Helo
saudades...
beijus

Sica

Anônimo disse...

mamy,entre no meu blog!!!!


valeu