7 de fev. de 2008

Atualizando...

Fim de férias... Nossa, faz tempo que eu não atualizo nada por aqui!! Bom, vou tentar tirar um pouco do atraso... rsrs. Em janeiro tirei 20 dias de férias e curti muuuuito minha família. Fomos para Salvador, Sauípe e Porto de Galinhas... Demais!!
Na volta me dei de presente uma aula da Anne* e da Maísa. Adorei!!
Em plena 3ª feira de carnaval comemorei 14 anos de casada com o Didi!! Ao longo destes anos passamos por muitas coisas... algumas boas, outras nem tanto, mas sempre com muito AMOR, respeito, cumplicidade e, acima de tudo, bom humor!! Construímos uma família linda.Ontem (06/fev) a Isabella completou 10 anos.
Gente, tudo bem que mãe é suspeita, mas esta minha aquariana é um doce de criança... Tenho o maior orgulho dela!!
Para comemorar o aniversário, encomendei uns cupcakes da Rê (irmã da Anne*) que estavam lindos e uma delícia!!
Amanhã vou mandar revelar algumas fotos das férias e, em breve, volto com LOs novos!!! Obaaaaaaaaaa.

4 comentários:

Carol Villaça disse...

não me diga que essa aquariana faz niver no dia 07/02 que nem eu????
eita que aquariano é tudo de bom!!!
bjusssssssssssssssss

Si Alem disse...

Que fotos lindas Helô. Sua viagem foi no paraíso! E volta e vai pra aula das feras?? uauh!! isso sim são férias espetaculares!
beijão

Lesli disse...

Beautiful photo - looks like everyone is having a great time!

Anônimo disse...

MAMICA,
EU ESTOU ADORANDO O MEU NOVO BLOG EU VIM NA BIBLIOTECA DE MANHÂ E A LAURA FEZUM COMENTÁRIO PARA MIM .

MUITO OBRIGADA PELO MEU NOVISSIMO BLOG ESPECIAL FEITO POR VOCÊ E POR MIM......

BEIJOS BOLLINHA(BELLINHA)