23 de dez. de 2007

Kit da Goodies... Ganhei!!!

Na semana passada a Ju Tonin fez um desafio no blog dela... Quem contasse uma história engraçada e verídica iria ganhar um kit lindo com um monte de coisas da Goodies... Como eu amo as coisas que ela faz, não podia ficar de fora. Mandei uma história da minha filha e ela foi uma das ganhadoras.... Obaaa! Valeu, Jú...
Então, senta que lá vem a história: "Onde está WALLY, ou melhor, onde está a LARI!!"
Quando minha filha Larissa tinha 1 ano fomos para Salvador e, num belo dia, estávamos naquela vida dura: adultos curtindo a praia, as crianças brincando na areia quando pedi ao meu marido que tirasse uma foto. Como ele é perfeccionista, não bastava tirar uma foto, tinha que se 'A FOTO'. Então ficamos (eu e minha cunhada) um tempão na mesma pose (estátua), tentando não respirar (tipo disfarçando a barriguinha, sabe?), com sorriso (congelado) no rosto. Assim que o flash 'deu o ar da graça', apareceu uma moça (do nada) de mãos dadas com a Larissa dizendo que a havia pego pois ela estava indo em direção ao mar... Não entendi muito bem mas agradeci a moça e continuei curtindo a praia.
Quando fui revelar as fotos (na época ainda não tinha máquina digital), quase tive um treco... Na foto aparecia: eu e minha cunha no meio da foto, coqueiros ao fundo, um pé e uma mão saindo do "meio" de uma onda e uma moça abaixando-se na direção daquele pezinho... Juro que minha primeira reação foi rasgar a foto pois somente ali que tive a real dimensão do que aconteceu... A Lari não estava indo em direção ao mar, ela já está lá dentro e, o pior, tomando um super caldo!!
Relembrando aquele dia, o que aconteceu foi que, como meu marido demorou muito para tirar a foto, deu tempo para a Larissa engatinhar - ela estava brincando com a irmã na areia - passar por trás de mim e da minha cunhada e, como ele estava tão focado em tirar 'A FOTO' nem a viu passar. Graças a Deus tinha aquela moça por lá (aliás, tenho para mim que ela era o anjo da guarda da Lari).
Bem, passado o choque inicial, decidi guardar a foto pois isso faz parte da história dela. Hoje em dia, quando mostramos esta foto para nossos amigos, todo mundo ri muito... E, como uma imagem vale mais do que mim palavras, segue a foto para você tentar descobrir "onde está WALLY, ou melhor, onde está a LARI!!" E aí, consegue achar a Lari??

PS: Todo mundo ri do absurdo que é esta foto, mas confesso que até hoje me dá um certo arrepio quando olho para ela... Mas decidi contar a história e mostrar a foto pois serve como um alerta já que o verão está aí: não podemos tirar os olhos das nossas crianças nem por um segundo!! Elas são de uma rapidez assustadora... Bjs.

4 comentários:

Angela disse...

menina, eu tinha lido sua estória lá no blog da Ju, mas vendo a foto, afffffffffffff, q terror!! ainda bem q a moça segurou aquele bracinho né, bjo!"

Dan disse...

Lolôoooooo! Que medo! Só fico imaginando o susto que você levou quando viu a foto pela primeira vez. Menina, vamos rir pra não chorar heheheehe
Beijão!
Feliz 2008!

Carol Villaça disse...

Lolôooo.. menina.. que doidera!!! imagino quando vc viu a foto!!! afff.. essa moça é o anjo da guarda da sua pequena, pode ter certeza!!!
um super feliz 2008 pra vc, sua família.. muitas coisas boas, muita saúde, felicidade, realizações.. e que a gente possa se encontrar , porque eu gosto muito de vc, e queria te dar esse abração de ano novo, pessoalmente!!
mil bjussssssssssss

Georgia Visacri disse...

Lolô do céu, estou até arrepiada, menina!! E sem palavras, mas ainda bem que essa "anja" da guarda apareceu!! bjussss e saudades mil