11 de dez. de 2007

AMEIIIIIIIIIII.....

Apesar da correria natural de fim de ano com as crianças quase de férias, um monte de compras de Natal para colocar em dia, mil projetos para finalizar no trabalho e um monte de provas no MBA que ninguém merece... ufa... não podia deixar de vir aqui AGRADECER publicamente a Gê.
Gê, AMEIIIIII o cartão...
Cheguei em casa quase 21hs e, logo que entrei vi o envelope colorido. Fui abrir correndo (tipo criança, sabe?) e lá estava o cartão de NATAL que você fez para mim !!! Muito legal retomar esta tradição... Atualmente as pessoas (e eu me incluo nessa) acabam indo para o lado prático da vida e distribuem seus cartões de Natal virtual "for all".
Hoje senti na pele a diferença: não tem nada mais legal do que receber um cartão de alguém que verdadeiramente se dedicou e teve o maior carinho para te desejar tudo de bom.
Gê querida só posso dizer que adorei de coração... Você fez o meu dia mais feliz!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!
Bjs e saudades!!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Ebaaaaaaaa, Lolô, que bom que chegou e você gostou. Eu amei cada etapa do processo de mandar um cartão para você, hihihi...
Saudades de você, imagino que a vida esteja bem corrida, mas não some desse jeito, não, ok?
Bju enooooooorme com saudades