5 de jan. de 2014

Feliz 2014


Feliz 2014!!
Pois é... desde o último post muitas coisas mudaram em minha vida!

Para começar, fiquei com a loja virtual de scrap aberta durante um ano, mas confesso que estava impossível conciliar a loja com meu outro trabalho, então, resolvemos (eu e minha amiga) encerrar nossas atividades no 1o sem/2013.

Continuo adorando scrap e esse mundo mágico de papéis, tesouras e afins, mas agora apenas como hobby ou para presentear com carinho pessoas queridas. 

Esse ano, passei a me interessar mais por outros assuntos, especialmente maquiagem e culinária (a lista dos blogs que 'adoro visitar' não me deixa mentir, né? rs).

Então, para não abandonar totalmente esse espaço, a proposta é misturar aqui assuntos como scrap, beleza e culinária!!! Vamos ver no que dá, né?

Bjs!!

Nenhum comentário: