18 de mai. de 2010

Giorno Speciale

Fiz um quadro para presentear minha sogra no Dia das Mães. A foto foi tirada no dia da 1a Comunhão de uma de sua netas (Isabella - minha filha mais velha), o que por si só já faria com que a foto tivesse bastante significado.



Porém, o que tornou este momento tão especial para minha sogra é que este foi o dia em que suas três netas se viram pela primeira vez. Particularmente, tenho certeza de que este encontro significou a realização de um grande sonho dela, daí o título: Giorno Speciale.
Minha sogra amou o presente, se emocionou e disse que havia sido o presente mais lindo que já havia recebido em toda sua vida!! Fiquei muito feliz e, como diz a propaganda, isso não tem preço...

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi helo! linda demais esta pagina! beijos

Monica Ruibal disse...

Oi Helo, queria inaugurar sua lista de seguidoras ....mas cheguei atrasada (rsrsrsrsr)!!
Que lindo esse projeto e que momento especial, né ??
Vou fazer o curso tb, nos vemos por lá !!
bjs

Cintia Thomé disse...

Oi amigola!! Ufa que demoro pro se pubricá arguma coisinha, né!!! rsrsrs
Eu já me tornei seguidora, agora só falta você ir lá no meu blog e se tornar minha seguidora, tá!!
Amei a página!... rsrsrs
Te adoro amiga...
Bjs