24 de nov. de 2008

Natal - Orfanato Salvador

Nem parece verdade... mais um ano se passou e aqui estou eu de novo falando sobre Natal.

Como muitos amigos já sabem, há quase 15 anos minha irmã que mora em Salvador (Rosaly) se mobiliza para fazer um NATAL especial para crianças carentes de uma creche e também de um orfanato lá de Salvador. No dia da "festa", as crianças passam o dia em lugar especial, se divertem brincando com monitores (voluntários), almoçam e, no fim da tarde, recebem a visita do PAPAI NOEL que distribui para cada criança um kit contendo roupa, sapato e brinquedo.

Aqui de longe (SP) ajudo a realizar este sonho divulgando esta ação maravilhosa entre meus amigos especificamente para as "adoção" das 21 crianças do Orfanato! Sei que a vida ($) não está fácil para ninguém mas não posso deixar de procurar por 'padrinhos' e 'madrinhas' que tornem esta iniciativa uma realidade, pois já pude acompanhar algumas destas festas e vi o quanto esta 'adoção' representa DE FATO para cada uma das crianças.

Deixo aqui algumas fotos da festa do ano passado. Bjs.



6 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!
AMEI A IDÉIA E AS FOTOS, QUERIA MUITO LEVAR UMA CRIANÇA PARA PASSAR O NATAL COMIGO.
COMO FAÇO? QUAIS OS PROCEDIMENTOS?
CONTO COM SUA AJUDA!
8798 3248
3207 6322
BÁRBARA SACRAMENTO

Gisele Carvalho disse...

Olá meu nome é Gisele Carvalho,amo muito e admiro demais o trabalho de vcs,gostaria de alguma forma ajudar,nunca visitei um orfanato mais amo muito crianças e espero poder contribuir de uma forma ou de outra com esse lindo trabalho...bjão Deus abençoe todos vcs,se poder manda o endereço pra que eu possa fazer uma visita meu tel é:8713-8594

Mona disse...

Boa tarde.

Estou há alguns dias procurando endereços e números de orfanatos para visitar e ajudar as crianças. Acabei chegando ao seu blog pelo "google searches" e fiquei feliz ao ver seu post. Você poderia me passar um e-mail com o endereço e número do orfanato aqui em Salvador? Meu e-mail é mona_ssa@hotmail.com

Que Deus abençõe você.

Monique

leiloca disse...

oi, gostaria de saber o endereço, quero fazer uma visita e levar uns doces para s crianças , quantas crianças em media tem?email leiloca.tavares@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde.

Estou há alguns dias procurando endereços e números de orfanatos para visitar e ajudar as crianças. Acabei chegando ao seu blog pelo "google searches" e fiquei feliz ao ver seu post. Você poderia me passar um e-mail com o endereço e número do orfanato aqui em Salvador? Meu e-mail é jamilepita@hotmail.com
o tel e 34944673 87240900

Que Deus abençõe você.

Anônimo disse...

olá meu nome é monica e meu email é namur2@zipmail.com.br, sou casada e tenho 1 filho e gostaria de trazer uma criança para passar o natal conosco. quaia os orfanatos estão cadastrados e como faço para agendar uma visita e me cadastrar? aguardo resposta.